Como comprar produtos importados para revender no Brasil

Você gostaria de saber como comprar produtos importados para revender no brasil? Então leia nesse artigo como isso é possível.

  • Importação de roupas

Recentemente, um especialista explicou sobre como comprar produtos importados para revender, como lidar com trâmites legais, como o pagamento de impostos de importação. O processo pode parecer complicado no início, mas não é realmente tão ruim.

Vender roupas importadas é a melhor maneira de obter produtos de qualidade a preços baixíssimos, e consequentemente fazer um bom negócio. Mas, como em todas as coisas boas, há várias questões logísticas que você tem que trabalhar, a fim de ser bem sucedido na importação de produto para revender.

Dicas sobre como as roupas importadas podem chegar diretamente para o seu local de trabalho

como vender roupas importadas

O que esperar quando Importação tem longos prazos de entrega – A maioria dos fornecedores no exterior não vai mesmo começar a produtos importados até que você realmente coloque um pequeno adiantamento para cobrir o custo dos materiais.

Na importação de roupas, você pode esperar a chegada em uma média de um a quatro meses para obter suas roupas confeccionadas.

Muito raramente qualquer fornecedor realmente poderá realizar qualquer benefício significativo sem você fazer um planejamento com antecedência. Quando encomendar os produtos importados para revender para sua loja, procure planejar com antecedência e antecipar a demanda. ( Veja também como ganhar dinheiro no youtube.

Pedidos mínimos – Se você está requisitando produtos importados para revender para vender no brasil, não esqueça que em alguns casos você terá que fazer um pedido mínimo de quantidade de peças.

Cada fabricante de roupas terá seus próprios mínimos, mas não tenha vergonha de perguntar antes de encomendar. Se você estiver apenas começando seu negocio de vender produtos importados, pegue o que considera um grande pedido e multiplique esse número por 10.

Condições de pagamento – A maioria, se não todos os fabricantes de produtos esperam ser pagos por transferência bancária.

Normalmente, você tem que colocar certa quantidade de dinheiro adiantado para cobrir os custos iniciais e, em seguida, pagar o saldo uma quando as roupas estiverem prontas para serem enviadas.

Há serviços judiciais disponíveis para lidar com problemas de pagamento, mas, em geral, as transações são mais rápidas quando há confiança mútua entre você e seu fornecedor. Claro, que você vai ter que estabelecer esta confiança ao longo do tempo.

Controle de qualidade – Qualidade será um problema no início. Em geral, vai demorar algum tempo para que você possa ter suas roupas importadas exatamente do jeito que você quer.

Barreiras linguísticas – Muitos fornecedores não falam o idioma português muito bem. Mas contanto que você mantenha a sua comunicação escrita por e-mail com país no qual você está fazendo negócios, a transação vão ficar muito mais fácil.

Algumas perguntas sobre como importados produtos para revender foram respondidas, agora vamos a primeira remessa

Você já fez seu pedido de produtos importados para revenda, e ele está finalmente está pronto para ser enviado a você. O que fazer agora? Há duas principais maneiras de obter as suas roupas em seu país de origem, por avião ou navio.

Mas antes de iniciar suas remessas, certifique-se de pedir os seguintes documentos ao seu fornecedor. Eles serão necessários para a alfandega.

• A Fatura comercial – O valor declarado dos itens;
• A lista do pacote – O que você está importando;
• A Folha Detalhe – Descreve como os produtos são fabricados de modo que a aduaneira possa determinar a classificação;
• Conhecimento de embarque.

Frete Aéreo

Receber suas roupas importadas para vender por via aérea é de longe a opção mais fácil, mas também a mais cara. Espere pagar entre 5 a 6 vezes desse modo, do que pela entrega de navio. Você também pode escolher uma empresa de confiança para fazer todos os seus embarques aéreos internacionais, que cuidem de tudo.

Frete Marítimo

O envio por via marítima é uma dor de cabeça muito maior, mas vale a pena se você estiver importando um grande volume de mercadorias ( No caso roupas). Como mencionado antes, você pode facilmente poupar economizar ate seis vezes mais do que o transporte por via aérea.

Considerações finais

Agora que você já tem uma ideia sobre como comprar produtos importados para revender no mercado brasileiro, é só colocar em sua loja, ou vender para pessoas conhecidas e obter um bom lucro com as vendas de roupas importadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here